top of page

Trocas e devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, siga os passos abaixo:

Acesse sua conta em nosso site, na seção "Meus Pedidos". O processo é simples e o frete na primeira troca é por nossa conta!

Tenha em mãos o número do seu CPF, número do pedido (Ex: #1234567891011-12) e o e-mail utilizado na compra (se for diferente, não será reconhecido). Clique em "Buscar e Continuar".

Informações Importantes:

  • Troca com Crédito no Site: Troque por tamanho, cor ou compre outros produtos com seu crédito.

  • Devolução com Reembolso: Receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s). Não há restituição do valor do frete.

Prazo para Desistência da Compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Procedimentos para Devolução:

  • O produto deve estar na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.

  • Não pode apresentar indícios de uso e/ou lavagem.

  • A Nota Fiscal de venda deve acompanhar a mercadoria, com o motivo da devolução/troca, nome de quem está devolvendo, CPF, data e assinatura no verso.

Atenção:

  • Calçados: Embalar a caixa em papel pardo para proteger a embalagem original.

  • Peças íntimas: Não devem apresentar sinais de uso, odores, manchas ou alterações, com etiquetas e lacres intactos.

Reservamo-nos o direito de recusar trocas/devoluções que não atendam a essas exigências.

Troca de Produto:

Após aprovação das condições do produto, você receberá um cupom de desconto no valor da mercadoria original para escolher outro item disponível em nosso estoque online.

  • Primeira Troca: O frete de envio é gratuito. A mercadoria será devolvida via Correios com código de autorização de postagem.

  • Segunda Troca: O frete será por conta do cliente.

Devolução por Defeito:

Informe o defeito por email antes de devolver. Após análise, se aprovada, você receberá um cupom de desconto para nova compra ou reembolso do valor.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, mediante solicitação por email. O reembolso será processado após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail vendas@dopaminaon.com.br ou durante nosso horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

Whatsapp Dopamina On
bottom of page